Kamen Rider Black Sun – Novo teaser

A TOEI Company liberou no último dia 16 um novo teaser da releitura de Kamen Rider Black. Protagonizado por Hidetoshi Nishijima (Drive My Car, vencedor do Oscar 2022 na categoria de melhor filme internacional), a produção em parceria com a Amazon Prime Vídeo, lança um novo olhar sobre a famosa série bem conhecida pelo público brasileiro.

Na série clássica de 1987, em seus aniversários de 19 anos, Kotaro Minami [Issamu Minami na dublagem brasileira] e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são raptados pela seita Gorgom, para terem implantadas king stones em seus corpos e serem transformados em Imperadores Seculares. Kotaro como Black e Nobuhiko como Shadow Moon, seriam forçados a travar combates para conquistar o trono do Grande Rei, líder este que morreria em breve. Entretanto, Kotaro não aceita tal jogo orquestado pela seita e promete derrotá-los. O mesmo despertar não acontece com Nobuhiko que, ao se transformar em Shadow Moon, se torna arquirrival de Black.

Com conceitos visuais de Shinji Higuchi (Evangelion e Shin Ultraman), direção de efeitos especiais de Kiyotaka Taguchi (Gojira X Mekagojira, Kamen Rider Kabuto, Ultraman Orb e Ultraman Trigger: New Generation Tiga) e produção de Shinichirô Shirakura (franquia Kamen Rider), Kamen Rider Black Sun estreia no outono japonês deste ano, entre setembro e dezembro, com distribuição internacional pela Amazon prime Vídeo. O licenciamento e distribuição no Brasil já estão garantidos através da Sato Company.


VEJA TAMBÉM

Doramas Japoneses: Por onde começar?

Godzilla II: Rei dos Monstros – Seus súditos já chegaram!