6 Presentes de Natal da Netflix em 2020

HO-HO-HO! A Mariah Carey declarou aberta a temporada do Natal e a Netflix não falhou, deixando disponível, desde o final de outubro, filmes de Natal, com novas comédias românticas, musicais e continuações. Algumas tradições se transformaram esse ano, mas eu espero que esses filmes continuem trazendo para vocês o mesmo respiro e alívio que traz para mim. Aproveitem essa lista de lançamentos e me contem qual foi o favorito de vocês! Feliz Natal! E boas festas!!!

Amor com Data Marcada

(Holidate, 2020)

Em Amor Com Data Marcada (Holidate, 2020), Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?


Uma Invenção de Natal

(Jingle Jangle: A Christmas Journey, 2020)

Uma Invenção de Natal (Jingle Jangle: A Christmas Journey, 2020) acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), que são responsáveis por invenções fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para salvar o Natal.


Natal com Dolly Parton

(Dolly Parton’s Christmas on the Square, 2020)

Em Natal com Dolly Parton (Dolly Parton’s Christmas on the Square, 2020), Regina Fuller (Christine Baranski), uma desagradável e rica mulher, volta à cidade onde nasceu após o falecimento de seu pai, com o intuito de despejar os moradores de um terreno a qual é dona e vendê-lo para uma construtora. Porém, após passar um tempo na cidade se reconectando com seu passado e um antigo amor, ela começa a mudar de ideia.


A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

(The Princess Switch: Switched Again, 2020)

Em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (The Princess Switch: Switched Again, 2020), quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda o trono de Montenaro e passa por um momento difícil com seu namoro, sua dupla, a princesa Stacy (Vanessa Hudgens), a ajudará a colocar sua vida nos eixos. Contudo, tudo parece se complicar quando um encantador amigo tenta conquistar o coração de Margaret e uma prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens), quer roubar o lugar da rainha.


Crônicas de Natal: Parte Dois

(The Christmas Chronicles: Part Two, 2020)

Em Crônicas de Natal: Parte Dois (The Christmas Chronicles: Part Two, 2020), muita coisa mudou após os irmãos Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) terem salvo o Natal dois anos atrás. Agora, uma complicada adolescente, Kate reluta em passar a data com sua mãe e o novo namorado dela, tendo dificuldade em aceitar o relacionamento dos dois. Quando a jovem decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal, forçando os dois irmãos a embarcarem em mais uma aventura juntos do Papai Noel (Kurt Russell).


Tudo Bem no Natal Quem Vem

(2020)

Em Tudo Bem no Natal que Vem (2020), Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele toma um choque fortíssimo ao tentar consertar a instalação elétrica da casa e desmaia. Quando acorda, Jorge percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.


VEJA TAMBÉM

7 Filmes de Natal desta década que você precisa conferir

Klaus – Nosso presente de Natal

O Grinch – Nada de novo neste Natal