Na noite de anteontem, dia 06/12/2018, tivemos a premiação do The Game Awards ou, carinhosamente conhecido como, TGA. Durante a premiação foi possível celebrar os melhores jogos desse ano. As categorias eram diversas e iam desde jogos feitos por estudantes, passando pelos indie games, até chegar nos grandes jogos da indústria. Jogadores, Streamings e equipes de jogos foram premiados também, com destaque para o player SonicFox e o Streamer Ninja. Último ponto foi a escolha de Celeste como o melhor jogo indie, uma escolha acertada e que nos deixa muito feliz sobretudo por termos duas brasileiras e um brasileiro na equipe de desenvolvimento do jogo.
A noite foi marcada também pelo anúncio de diversos outros jogos promissores sendo indies ou não, selecionei alguns que merecem destaque num futuro próximo: The Pathless; Ancestors: The Humankind Odyssey; Hades; Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order; Among Trees; Devil May Cry 5; Mortal Kombat 11 e The Last Campfire.
Contudo, o evento principal da noite era saber qual seria o grande vencedor, aquele que seria escolhido como o Jogo do Ano. O escolhido foi God of War, um belíssimo jogo, exclusivo do PlayStation 4. Nós do SMUC tivemos o prazer de jogar todos os jogos que constavam na categoria principal e segue nossa opinião abaixo. A escolha do God of War foi uma escolha segura, certamente esse prêmio estava entre ele e Red Dead Redemption 2, no final das contas achamos justo a escolha.
Novos olhares para uma velha franquia
Um monte para chamar de seu
Uma boa semente para os futuros jogos da Marvel
Primeiras impressões
Uma experiência no faroeste
VENCEDOR
A humanidade em Kratos
Sempre há mais alguma coisa a ser dita quando estamos falando do que amamos. Resenhas, artigos, listas e podcasts!